Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

30 de Março de 2020

Language: EN ES

Declaração da Motorola Solutions sobre as medidas tomadas contra o Coronavírus (COVID-19)

A Motorola Solutions continua monitorando de perto o impacto global do coronavírus (COVID-19). A segurança e o bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros e provedores continuam sendo nossa principal prioridade. Além disso, estamos comprometidos em apoiar nossos clientes corporativos e de segurança pública neste momento.

Uma equipe altamente qualificada foi designada para monitorar de perto a situação em todo o mundo. Tomamos medidas para afrontar o impacto do vírus seguindo as orientações dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, da Organização Mundial da Saúde e dos governos locais. Essas medidas incluem:

Trabalho remoto
Pedimos aos colaboradores e contratados para trabalhar em suas casas, quando possível. Aqueles que, devido a suas responsabilidades, devem estar fisicamente presentes para apoiar os esforços críticos de nossos clientes, receberam informações sobre como realizar suas tarefas neste momento.

Restrição de viagens
Os colaboradores foram instruídos a evitar viagens aéreas domésticas e internacionais, a menos que sejam críticas para o negócio, e todas as viagens aéreas devem ser aprovadas pela liderança.

Evitar grandes reuniões
Foi pedido aos colaborarores que evitassem participar fisicamente de grandes reuniões e encontros. Nossos colaboradores usarão ferramentas de videoconferência para se manterem produtivos e conectados com colegas, parceiros e clientes.

Medidas adicionais de higiene
Estamos implementando procedimentos de limpeza adicionais em nossas instalações e continuamos compartilhando orientações das autoridades de saúde pública para ajudar a prevenir a propagação do COVID-19.

Plano de continuidade do negócio
Estamos comprometidos em apoiar nossos clientes corporativos e de segurança pública durante este período, assim como fazemos durante desastres naturais e outras emergências generalizadas. Estamos expandindo os planos de continuidade de negócios já definidos para garantir a continuidade operacional e atender às necessidades de nossos clientes. Recomendamos a nossos clientes que planejem com antecedência e que entrem em contato conosco se tiverem alguma dúvida.

Please wait...