Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

31 de Outubro de 2016

Language: EN ES

Motorola Solutions apresenta Talkabout™, os rádios de uso doméstico e de lazer para atividades ao ar livre

  • Os rádios Talkabout chegam à América Latina para proporcionar às  famílias e aos amantes das atividades ao ar livre o tipo de comunicação que estavam buscando, com dois modelos disponíveis em toda a região.

 Com uma cobertura de até 56 km e vários canais disponíveis, permitem estabelecer comunicações instantâneas entre os membros do grupo, sem gastar minutos do celular ou ter que se preocupar pelo sinal em locais remotos.

América Latina – Outubro 31 de 2016 – Ao desfrutar das atividades ao ar livre com a família ou com os amigos, a comunicação instantânea é essencial para poder se manter conectado e se sentir mais seguro. Tendo isso em mente, a  Motorola Solutions (NYSE: MSI) lançou na América Latina um amplo leque de modelos de rádios Talkabout. Os rádios Talkabout estarão disponíveis nas pequenas e grandes lojas na  Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no México, no Panamá, no  Paraguai, no Peru e no Uruguai.

É só apertar o botão PTT (push to talk) e qualquer rádio da série Talkabout fornece uma comunicação instantânea entre os usuários, mesmo em locais mais remotos, onde nem sempre há um bom sinal, e sem gastar os minutos de seu celular.  

Com seus modelos pequenos, portáteis e compactos, é fácil carregá-los para qualquer lugar. Ideais para quem desfruta das atividades de lazer ao ar livre, como os esportes aquáticos, camping, ou mesmo para poder estar conectado com a  família inteira durante as atividades diárias.

Os modelos T400 e T200 estão disponíveis em toda a região. O modelo T400 vem  com uma lanterna LED e com a funcionalidade de mãos livres. Com um alcance de até 56 quilômetros, permite comunicações sem fio e com total liberdade.

Por seu design impermeável IP54, o T400 suporta os efeitos da chuva, neve e de outras condições climáticas adversas, fazendo deste dispositivo o aparelho ideal para quem desfruta dos esportes e das atividades ao ar livre.
 
O  T200 proporciona um alcance de até 32 quilômetros. Por seu design robusto, o T200 foi projetado para as famílias mais ativas. É ideal para não perder o contato quando for acampar de barraca e para proporcionar comunicações seguras em áreas remotas.
   
Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions (NYSE: MSI) cria soluções e serviços inovadores de comunicação de  missão crítica que ajudam clientes de segurança pública e comerciais a construir cidades mais seguras e comunidades mais prósperas. Para obter notícias atualizadas, visite www.motorolasolutions.com/newsroom ou assine o news feed.
 
Contato com a Imprensa:
MOTOROLA, MOTO, MOTOROLA SOLUTIONS e o logotipo M estilizado são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC e são utilizadas sob licença. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. © 2016 Motorola Solutions, Inc. Todos os direitos reservados
 
 

Contatos da Imprensa

Gina Paola Acosta

Motorola Solutions

Contatos da Imprensa

+57-3108806688

Gina Paola Acosta

Motorola Solutions

Contatos da Imprensa

+57-3108806688

Please wait...