Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

6 de Agosto de 2015

Language: EN ES

Novos rádios seguros para operações críticas

O rádio portátil APX 1000 e sua versão móvel APX 1500 da Motorola Solutions oferecem uma comunicação segura e sem interrupções



Clique aqui para fazer o download das imagens em alta resolução
 

  • A solução é ideal para usuários que precisam de uma comunicação efetiva sem grandes investimentos, como municípios e empresas que prestam serviços públicos.
  • Ao operar no padrão ASTRO® P25, os rádios proporcionam a segurança necessária para as tarefas de missão crítica.
  • Por serem compatíveis com P25 Fase 2, podem dobrar sua capacidade de voz e permitir mais usuários sem necessidade de adicionar frequência ou infraestrutura.

Miami, Flórida 6 de agosto, 2015 – Um corte no serviço de energia elétrica, uma falha no sistema de fornecimento de água e uma alerta de enchente têm algo em comum; são ocorrências muito sensíveis para a comunidade e requerem comunicação confiável. A Motorola Solutions (NYSE: MSI) apresenta para estas necessidades de operação crítica o novo rádio bidirecional APX 1000 portátil e sua versão móvel APX 1500, que garantem comunicação e conectividade.
 
Ambos os dispositivos permitem aos usuários comunicar-se entre eles e com os diferentes órgãos de segurança e atendimento de emergências, para responder incidentes em poucos minutos, controlar melhor as situações, acelerar os tempos de resposta e garantir a segurança das pessoas e da operação.
 
O rádio compacto APX 1000 conta com controles simplificados, uma excelente qualidade de áudio e uma avançada supressão de ruído devido ao seu design de duplo microfone e algoritmo adaptável, sinalização integrada, anúncio de voz programável por usuário e a opção de Sistema de Posicionamento Global (GPS) para identificar e localizar a equipe em ambientes externos. Por sua vez, o rádio móvel APX 1500 está equipado com um cabeçote de controle com alto-falante incorporado para fácil instalação.
 
Ambos os rádios incluem criptografia de software de Privacidade Digital Avançada (ADP, na sigla em inglês), que proporciona comunicação segura e confidencial, enquanto previne  a escuta por grupos de criminosos ou pessoas mal intensionadas. Também são equipados com tela colorida inteligente que avisa ao usuário quando recebe uma chamada, uma emergência ou quando ele está fora da área de cobertura.

"Comunicações seguras e sem interrupções, que sejam confiáveis, são cada vez mais requeridas quando o objetivo é manter a comunidade segura e em paz. A solução integrada por esses dois rádios APX é a ideal para atender a qualquer emergência sem ter de fazer grandes investimentos", disse Francisco Urdaz, diretor de produto da Motorola Solutions América Latina.

Image

Contatos da Imprensa

Gina Paola Acosta

Motorola Solutions

Contatos da Imprensa

+57-3108806688

Gina Paola Acosta

Motorola Solutions

Contatos da Imprensa

+57-3108806688

Please wait...